SEJA BEM VINDO AO

SEJA BEM VINDO AO
DOURADOS - MS

clubedoviralata@gmail.com


ATENÇÃO:

O CLUBE NÃO RECOLHE ANIMAIS!!!!
NÃO TEMOS SEDE OU LOCAL PARA ABRIGAR!

SOMOS UM PROJETO EDUCACIONAL, voltado para a disseminação dos conceitos de POSSE RESPONSÁVEL!

Divulgue o site!
Os animais são vidas indefesas que precisam do ser humano!

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!

AMIGO DE VERDADE NÃO TEM PREÇO!

Atenção: os telefones divulgados aqui são para ADOÇÃO! Não temos nenhum tipo de atendimento gratuito, nem telefone.

Contatos somente por e-mail.



7 de junho de 2010

Feira de Adoção - Sucesso Total!

A nossa primeira Feira de Adoção, realizada em conjunto com o CCZ de Dourados, no Parque dos Ipês na tarde do domingo, dia 06 de junho, foi SUCESSO total! 

32 animais adotados em poucos minutos! 
Os animais adotados estavam no Centro de Controle de Zoonoses de Dourados à espera de um lar definitivo. Como o Clube do Viralata não recolhe animais e não tem abrigo, incentiva a adoção dos animais que estão abrigados no CCZ.

Para cada adoção, os novos donos assinaram um termo de responsabilidade sobre o novo bichinho de estimação. Todos que adotaram saíram muito felizes com seus novos pets, estando estampada no olhar dos amorosos bichinhos a felicidade de terem encontrado um novo lar. 
Devido ao grande sucesso do evento alguns participantes ficaram órfãos, pois todos cães e gatos foram adotados. 

Agradecemos a todos que colaboraram com esse evento maravilhoso. Radialistas, jornalistas, sites, nossos dedicados voluntários, parceiros, e todos que divulgaram o evento com o cartaz, com o e-mail e com a conversa boca-a-boca. Agradecemos também àqueles que doaram rações, medicamentos, casinha, roupinha. Serão encaminhadas aos animais que necessitarem. Agradecemos aos adotantes que lá estiveram com amor e vontade de mudar a vida dos nossos pequenos protegidos. Algumas fotos dos adotantes felizes no post abaixo. Nosso agradecimento a todos! Os animais do CCZ precisam de lares definitivos!