SEJA BEM VINDO AO

SEJA BEM VINDO AO
DOURADOS - MS

clubedoviralata@gmail.com


ATENÇÃO:

O CLUBE NÃO RECOLHE ANIMAIS!!!!
NÃO TEMOS SEDE OU LOCAL PARA ABRIGAR!

SOMOS UM PROJETO EDUCACIONAL, voltado para a disseminação dos conceitos de POSSE RESPONSÁVEL!

Divulgue o site!
Os animais são vidas indefesas que precisam do ser humano!

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!

AMIGO DE VERDADE NÃO TEM PREÇO!

Atenção: os telefones divulgados aqui são para ADOÇÃO! Não temos nenhum tipo de atendimento gratuito, nem telefone.

Contatos somente por e-mail.



15 de fevereiro de 2013

Cadelinha para adoção

Eu vivo na rua, sem casa e sem comida, então peço no portão da vizinha. Nas noites de chuva fico debaixo do carro parado na rua. Essa semana mesmo, eu tinha tanto carrapato que eu nem me dava de conta...entao, me pegaram tiraram da rua e da chuva e me passaram veneno... Nesta casa que estou parando agora, me deram um sofá velho pra dormir e nao saio dele por nada...Estou sendo bem tratada, mas a
vizinha não pode ficar comigo porque ela já tem dois cachorros, então, preciso de você!!!

Se eu não te conquisto para ser meu dono, me ajuda a conquistar alguém!

Entre em contato: 3423-1113/8159-4415