SEJA BEM VINDO AO

SEJA BEM VINDO AO
DOURADOS - MS

clubedoviralata@gmail.com


ATENÇÃO:

O CLUBE NÃO RECOLHE ANIMAIS!!!!
NÃO TEMOS SEDE OU LOCAL PARA ABRIGAR!

SOMOS UM PROJETO EDUCACIONAL, voltado para a disseminação dos conceitos de POSSE RESPONSÁVEL!

Divulgue o site!
Os animais são vidas indefesas que precisam do ser humano!

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!

AMIGO DE VERDADE NÃO TEM PREÇO!

Atenção: os telefones divulgados aqui são para ADOÇÃO! Não temos nenhum tipo de atendimento gratuito, nem telefone.

Contatos somente por e-mail.



2 de fevereiro de 2013

Cadela para adoção!

Eu gostaria de saber se alguém se interessaria em ficar com a minha
dálmata, Tina. Eu vou mudar de cidade e, infelizmente, morarei em
apartamento. Mas a pessoa que ficar deve alimenta-la com ração. Essa é uma
exigência que faço. A Tina é muito dócil, carinhosa e saudável. 
Caso alguém se interesse ou saiba de alguém, me ligue o mais rápido possível. É
URGENTE. Estou desesperada atrás de um novo lar pra ela. 

Meu número é
8113-4697. Muito obrigada.