SEJA BEM VINDO AO

SEJA BEM VINDO AO
DOURADOS - MS

clubedoviralata@gmail.com


ATENÇÃO:

O CLUBE NÃO RECOLHE ANIMAIS!!!!
NÃO TEMOS SEDE OU LOCAL PARA ABRIGAR!

SOMOS UM PROJETO EDUCACIONAL, voltado para a disseminação dos conceitos de POSSE RESPONSÁVEL!

Divulgue o site!
Os animais são vidas indefesas que precisam do ser humano!

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!

AMIGO DE VERDADE NÃO TEM PREÇO!

Atenção: os telefones divulgados aqui são para ADOÇÃO! Não temos nenhum tipo de atendimento gratuito, nem telefone.

Contatos somente por e-mail.



13 de abril de 2012

Procura-se Nega

Ola gente... meu nome é Mariana e eu tenho essa cadelinha linda chamada Nega, semana passada tive que viajar e deixer ela na casa de uma amiga minha, ontem a tarde quando cheguei de viagem e fui busca-la a menina me avisou que a cadelinha tinha acabado de fugir, demos voltas pela regiao, mas não encontramos ela :( essa minha amiga mora no Florida 2 e a cadela tem apenas 80 dias...

Quero muito ela de volta, é meu xodozinho, por favor, se puderem me ajudem.

CONTATO: 8452-0550 operadora OI.

Obrigada desde já!