SEJA BEM VINDO AO

SEJA BEM VINDO AO
DOURADOS - MS

clubedoviralata@gmail.com


ATENÇÃO:

O CLUBE NÃO RECOLHE ANIMAIS!!!!
NÃO TEMOS SEDE OU LOCAL PARA ABRIGAR!

SOMOS UM PROJETO EDUCACIONAL, voltado para a disseminação dos conceitos de POSSE RESPONSÁVEL!

Divulgue o site!
Os animais são vidas indefesas que precisam do ser humano!

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!

AMIGO DE VERDADE NÃO TEM PREÇO!

Atenção: os telefones divulgados aqui são para ADOÇÃO! Não temos nenhum tipo de atendimento gratuito, nem telefone.

Contatos somente por e-mail.



25 de abril de 2012

Cachorrinha para adoção

Oi pessoal, meu nome é Monique. Fui encontrada no dia 04/04 muito doente e ferida. Fiquei uma semana internada, fiz vários exames e tratamentos e estou bem melhor, agora estou à procura de um lar. Tenho mais ou menos 6 meses,  sou de porte médio e apesar de já ter sofrido muito, sou muito carinhosa e espoleta. Prometo que posso te fazer muito feliz, só preciso de uma chance.




Pessoal o tratamento da Monique já está todo pago (remédios, xampu e Hosp. Vet), ela já fez todos os exames, inclusive para Leishmaniose e esta tudo ok. Ela já esta vermifugada e vacinada. Ela ainda precisa de um xampu especial que já comprei, é só continuar com os banhos. Infelizmente não posso ficar com ela porque moro em uma kit net e já tenho um cachorro e um gato adotado. Para ter este anjo em sua vida ligue para 8133-1585 ou 8103-8963 Rafaella ou Eduardo.