SEJA BEM VINDO AO

SEJA BEM VINDO AO
DOURADOS - MS

clubedoviralata@gmail.com


ATENÇÃO:

O CLUBE NÃO RECOLHE ANIMAIS!!!!
NÃO TEMOS SEDE OU LOCAL PARA ABRIGAR!

SOMOS UM PROJETO EDUCACIONAL, voltado para a disseminação dos conceitos de POSSE RESPONSÁVEL!

Divulgue o site!
Os animais são vidas indefesas que precisam do ser humano!

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!

AMIGO DE VERDADE NÃO TEM PREÇO!

Atenção: os telefones divulgados aqui são para ADOÇÃO! Não temos nenhum tipo de atendimento gratuito, nem telefone.

Contatos somente por e-mail.



28 de agosto de 2014

Cão porte grande procura seu dono ou adoção. ADOTADO

Sábado dia 23/08, eu encontrei este cão no residencial Ecoville. Não sei se foi abandonado ou se está perdido, então voltamos com ele no dia 24 para o mesmo lugar, para ver se ele tentava achar o rumo de casa, porém tudo em vão, e para as pessoas que perguntamos, também não o conhecem. Ele é super manso, brincalhão, se dá bem com outros animais, mas eu já tenho 7 animais, e um dos cães não está aceitando ele (já brigaram). O meu espaço é pequeno e não posso manter ele sempre na corrente. Quero arrumar um bom lugar para ele, quem puder me ajudar entre em contato. 

ADOTADO!!!!