SEJA BEM VINDO AO

SEJA BEM VINDO AO
DOURADOS - MS

clubedoviralata@gmail.com


ATENÇÃO:

O CLUBE NÃO RECOLHE ANIMAIS!!!!
NÃO TEMOS SEDE OU LOCAL PARA ABRIGAR!

SOMOS UM PROJETO EDUCACIONAL, voltado para a disseminação dos conceitos de POSSE RESPONSÁVEL!

Divulgue o site!
Os animais são vidas indefesas que precisam do ser humano!

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!

AMIGO DE VERDADE NÃO TEM PREÇO!

Atenção: os telefones divulgados aqui são para ADOÇÃO! Não temos nenhum tipo de atendimento gratuito, nem telefone.

Contatos somente por e-mail.



26 de junho de 2014

Procura-se Kowalsky

Olá..estou procurando meu cachorrinho..Ao abrir o portão da casa o nosso cãozinho correu e sumiu.
Estamos sofrendo muito de saudade do Kowalsky


Estamos oferecendo uma recompensa no valor de  500 reais !  ele é muito importante para nossa familia eu não aguento mais chorar ele é tudo pra mim.

Estou enviando fotos do meu cãozinho o Nome é : Kowalsky ele é Branco é baixinho e muito medroso orelhinhas baixas carinha de anjo desaparecido há 3 meses,,2 anos de idade ,vacinado .

Contato: doloresprado67@hotmail.com   ou   prins.prado@hotmail.com 
Rua Cornelío Cerzocimo de Souza 2250 
Elvisley Prado 8128-3042