SEJA BEM VINDO AO

SEJA BEM VINDO AO
DOURADOS - MS

clubedoviralata@gmail.com


ATENÇÃO:

O CLUBE NÃO RECOLHE ANIMAIS!!!!
NÃO TEMOS SEDE OU LOCAL PARA ABRIGAR!

SOMOS UM PROJETO EDUCACIONAL, voltado para a disseminação dos conceitos de POSSE RESPONSÁVEL!

Divulgue o site!
Os animais são vidas indefesas que precisam do ser humano!

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!

AMIGO DE VERDADE NÃO TEM PREÇO!

Atenção: os telefones divulgados aqui são para ADOÇÃO! Não temos nenhum tipo de atendimento gratuito, nem telefone.

Contatos somente por e-mail.



14 de fevereiro de 2014

Procura-se KATE - Pinscher marrom

PROCURA-SE KATE

Ontem dia 12/02/2014, Em frente à minha casa na Rua W 11 no Parque Nova Dourados, Levaram nossa Princesinha, Uma cadelinha da raça Pinscher Marrom, que atende pelo nome de KATE, ela tem 6 meses, a patinha traseira do lado direito é quebrada, por isso ela manca quando anda e corre.  Ela tem duas hérnias no umbigo e por isso não pode ter filhotes. Se você a levou pensando em colocar pra cruzar, por favor, não faça isso, ela pode morrer. Eu e a Veterinária dela estávamos nos preparando pra fazer uma cirurgia de reparo das hérnias, mas mesmo assim ela não poderá ter filhotes.

PELO AMOR DE DEUS, quem souber QUALQUER notícia que possa levar ao paradeiro dela pode mandar mensagem aqui pelo face ou entrar em Contato Comigo pelo Cel. (67) 9678-9697 COM CERTEZA VOCÊ SERÁ GRATIFICADO (A).

GENTE, 
Ela é a companheira do meu filho João Eduardo de 5 anos, que desde ontem está com febre e chama por ela o tempo todo.
Ela é como se fosse uma filha pra eu e meu marido.

PEÇO AOS MEUS AMIGOS QUE COMPARTILHEM PRA QUE ELA POSSA VOLTAR PRA NOSSA CASA! 
AGRADEÇO DE CORAÇÃO À TODOS VOCÊS!
VIVIANE

CONTATO: 9678-9697