SEJA BEM VINDO AO

SEJA BEM VINDO AO
DOURADOS - MS

clubedoviralata@gmail.com


ATENÇÃO:

O CLUBE NÃO RECOLHE ANIMAIS!!!!
NÃO TEMOS SEDE OU LOCAL PARA ABRIGAR!

SOMOS UM PROJETO EDUCACIONAL, voltado para a disseminação dos conceitos de POSSE RESPONSÁVEL!

Divulgue o site!
Os animais são vidas indefesas que precisam do ser humano!

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!

AMIGO DE VERDADE NÃO TEM PREÇO!

Atenção: os telefones divulgados aqui são para ADOÇÃO! Não temos nenhum tipo de atendimento gratuito, nem telefone.

Contatos somente por e-mail.



18 de junho de 2013

Vida para adoção!! ADOTADA!!!

VIDA À PROCURA DE UM LAR!!!!! DOURADOS MS

Oi eu sou a Vida!!!!!!!

Fui atropelada e fiquei abandonada durante dias na beira de uma rodovia, não tinha mais força nem para levantar minha cabeça. Estava rodeada de fezes, urina e sendo picada por muitas formiga, já que eu não podia mais caminhar. Fui resgatada quase sem vida, mas mesmo sem poder me mexer ainda consegui abanar meu rabinho. 
Passei semanas internada, tive uma grave infecção, acabei perdendo uma perninha e tive uma sequela grave em outra, mas nem por um dia deixei de correr e brincar, mesmo ainda sentindo muita dor.

Agora que estou bem e saudável estou a procura de um lar.

Tenho mais ou menos um ano e por isso ainda apronto pra valer . Se quiser me conhecer entre em contato com minha protetora Rafaella Caroline Bernardi, rafacarolb@hotmail.com, telefones 8133-1585 (tim) ou 9247-1792 (claro)
SEI QUE POSSO TE FAZER FELIZ, SÓ PRECISO DE UMA CHANCE!!!!!!!!!!

É um privilégio ser tutor de animal tão especial, que consegue fazer tudo que um animal de 4 patas faz, mas com 3 patas. Abra seu coração para um animal especial!

ADOTADA!!!