SEJA BEM VINDO AO

SEJA BEM VINDO AO
DOURADOS - MS

clubedoviralata@gmail.com


ATENÇÃO:

O CLUBE NÃO RECOLHE ANIMAIS!!!!
NÃO TEMOS SEDE OU LOCAL PARA ABRIGAR!

SOMOS UM PROJETO EDUCACIONAL, voltado para a disseminação dos conceitos de POSSE RESPONSÁVEL!

Divulgue o site!
Os animais são vidas indefesas que precisam do ser humano!

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!

AMIGO DE VERDADE NÃO TEM PREÇO!

Atenção: os telefones divulgados aqui são para ADOÇÃO! Não temos nenhum tipo de atendimento gratuito, nem telefone.

Contatos somente por e-mail.



15 de março de 2013

Cachorro precisa de lar

Eu vivo na rua, sem casa e sem comida. Segunda feira fiquei desesperado com o temporal que se anunciava, estava com frio, sentia fome e medo, foi então que me acolheram. Nesta casa que estou parando agora, me deram um cantinho para dormir, me alimentaram e estão cuidando dos meus ferimentos de dias e dias vivendo nas ruas...estou mais alegre, forte e bonito!!!Infelizmente esta família não pode ficar comigo, então, preciso de você!!!

Se eu não te conquisto para ser meu dono, me ajuda a conquistar alguém!

Gente, este cachorro esta aqui em casa, a veterinária disse que ele é adulto, mais ainda é novo, ele é muito dócil, amoroso, e sem dúvidas é um bom cão de guarda!!!
Preciso da ajuda de todos para que ele possa encontrar um lar!!!
Obrigada

Contato: Ana Caroline Gomes Abreu - 67)99328154 ou Jefferson (67)99087907