SEJA BEM VINDO AO

SEJA BEM VINDO AO
DOURADOS - MS

clubedoviralata@gmail.com


ATENÇÃO:

O CLUBE NÃO RECOLHE ANIMAIS!!!!
NÃO TEMOS SEDE OU LOCAL PARA ABRIGAR!

SOMOS UM PROJETO EDUCACIONAL, voltado para a disseminação dos conceitos de POSSE RESPONSÁVEL!

Divulgue o site!
Os animais são vidas indefesas que precisam do ser humano!

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!

AMIGO DE VERDADE NÃO TEM PREÇO!

Atenção: os telefones divulgados aqui são para ADOÇÃO! Não temos nenhum tipo de atendimento gratuito, nem telefone.

Contatos somente por e-mail.



11 de setembro de 2012

Bob procura um lar. ADOTADO!!!

Oi eu sou o Bob. Sou um poodle, porte médio, pra lá de simpático, não lato, sou muito comportado, não sou de marcar território e sei muito bem o lugar certo de fazer minhas necessidades. Me dou muito bem com gatos e outros cachorros, adoro dar carinho e sou muito carente. Mesmo sendo tão comportado meu antigo dono me tirou do seu carro e me largou na rodovia com uma corrente no pescoço.
Passei muita fome, sede, fiquei desnutrido, anêmico, meus pelos embolaram e quase fui atropelado por caminhões e outros veículos que passam pela rodovia. Depois de semanas, no dia 05/09 fui resgatado, agora estou à procura de um lar e a única coisa que peço é que quero ser amado, em troca sei que posso te fazer muito feliz.

ADOTADO!!!