SEJA BEM VINDO AO

SEJA BEM VINDO AO
DOURADOS - MS

clubedoviralata@gmail.com


ATENÇÃO:

O CLUBE NÃO RECOLHE ANIMAIS!!!!
NÃO TEMOS SEDE OU LOCAL PARA ABRIGAR!

SOMOS UM PROJETO EDUCACIONAL, voltado para a disseminação dos conceitos de POSSE RESPONSÁVEL!

Divulgue o site!
Os animais são vidas indefesas que precisam do ser humano!

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!

AMIGO DE VERDADE NÃO TEM PREÇO!

Atenção: os telefones divulgados aqui são para ADOÇÃO! Não temos nenhum tipo de atendimento gratuito, nem telefone.

Contatos somente por e-mail.



19 de julho de 2012

Cachorrinhas para adoção. ADOTADAS

Essas duas cadelinhas moravam na rua há mais ou menos uns 3 meses no frio e chuva e fiquei cuidando delas junto com os vizinhos por um tempo ,mas com a mudança de tempo meu coração falou mais alto e acabei trazendo-as para minha casa, mas por incrível que pareça ja tenho 10 cães por ter o coração assim, e queria saber se podem me ajudar a achar um lar as duas.
agradeço pela atenção
ADOTADAS