SEJA BEM VINDO AO

SEJA BEM VINDO AO
DOURADOS - MS

clubedoviralata@gmail.com


ATENÇÃO:

O CLUBE NÃO RECOLHE ANIMAIS!!!!
NÃO TEMOS SEDE OU LOCAL PARA ABRIGAR!

SOMOS UM PROJETO EDUCACIONAL, voltado para a disseminação dos conceitos de POSSE RESPONSÁVEL!

Divulgue o site!
Os animais são vidas indefesas que precisam do ser humano!

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!

AMIGO DE VERDADE NÃO TEM PREÇO!

Atenção: os telefones divulgados aqui são para ADOÇÃO! Não temos nenhum tipo de atendimento gratuito, nem telefone.

Contatos somente por e-mail.



12 de janeiro de 2012

Zaqueu para adoção - ADOTADO!

Bom dia...
Infelizmente vim por meu cãozinho para adoção. :(
A dona da casa que eu alugava me pediu o imóvel, e eu não consegui encontrar nenhuma casa com quintal num valor que eu pudesse pagar. Encontrei varias kitnetes e edículas, mas nenhuma aceita animais, ainda mais um cão de grande porte.
Como eu não tenho condições financeiras para manter um quintal para um bebezão que vai crescer muito ainda, decidi com o coração muito partido colocar o Zaqueu para adoção.
Ele é um vira-latinha lindo, com pelo brilhante e muito bem cuidado, misturinha de labrador com alguma coisa, rsrsrs, está com aproximadamente 05 meses, eu o resgatei da rua. Ele só não esta vacinado ainda, estava juntando o dinheiro para fazer o esquema de vacinação completa dele. mas está vermifugado e com visitas ao veterinário em dia.
O Zaqueu é hiperativo, corre o dia todo, adora morder e come tudo o que encontra no caminho... por isso ele precisa de espaço, ele é excelente cão de guarda, avança em estranhos que tentam entrar no quintal e é muito cuidadoso com a casa. Seria ideal para fazer guarda de fazendas. Ele é carinhoso e precisa de um lar com pessoas que o amem. Come somente ração, mas não liga pra marcas, come o que colocarem na tigela.