SEJA BEM VINDO AO

SEJA BEM VINDO AO
DOURADOS - MS

clubedoviralata@gmail.com


ATENÇÃO:

O CLUBE NÃO RECOLHE ANIMAIS!!!!
NÃO TEMOS SEDE OU LOCAL PARA ABRIGAR!

SOMOS UM PROJETO EDUCACIONAL, voltado para a disseminação dos conceitos de POSSE RESPONSÁVEL!

Divulgue o site!
Os animais são vidas indefesas que precisam do ser humano!

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!

AMIGO DE VERDADE NÃO TEM PREÇO!

Atenção: os telefones divulgados aqui são para ADOÇÃO! Não temos nenhum tipo de atendimento gratuito, nem telefone.

Contatos somente por e-mail.



1 de dezembro de 2011

Cadelinha SRD pequeno porte para adoção.

Olá!
Eu estava abandonada, fui resgatada e estou sendo tratada.
(apareci em um lugar que tinha um monte de gente, mas apenas uma pessoa abriu os braços para mim e me acolheu...)
Estou fazendo alguns exames de saúde e recebendo tratamento,
logo estarei boazinha!!!!
Mas o anjinho que me resgatou não poderá me adotar,
por isso, estou à procura de um lar!
Sou esperta, carinhosa e alegre
e procuro uma família que possa cuidar de mim
com carinho, respeito e responsabilidade!
Sou fêmea, com no máximo um aninho e meu porte é pequeno.
Ah...o meu tratamento não terá nenhum custo para minha nova família e em breve serei castrada.  
Para mais informações e como me conhecer
(e atenção! ... ao me conhecer você se apaixonará por mim!),
podem ligar nos números abaixo:

Maira - 9674 0644 / 8192 0209;
Bianca - 9102 7759.