SEJA BEM VINDO AO

SEJA BEM VINDO AO
DOURADOS - MS

clubedoviralata@gmail.com


ATENÇÃO:

O CLUBE NÃO RECOLHE ANIMAIS!!!!
NÃO TEMOS SEDE OU LOCAL PARA ABRIGAR!

SOMOS UM PROJETO EDUCACIONAL, voltado para a disseminação dos conceitos de POSSE RESPONSÁVEL!

Divulgue o site!
Os animais são vidas indefesas que precisam do ser humano!

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!

AMIGO DE VERDADE NÃO TEM PREÇO!

Atenção: os telefones divulgados aqui são para ADOÇÃO! Não temos nenhum tipo de atendimento gratuito, nem telefone.

Contatos somente por e-mail.



27 de novembro de 2011

Cão grande porte para adoção. ADOTADO!!!!

Sou um cão muito dócil, me dou bem com outros animais e com crianças!!
Estou acostumado com muita liberdade, pois morava em uma fazenda, onde levei uma mordida de cobra, e fiquei com uma pequena sequela, mas nada grave! Por isso estou procurando um lar aqui na cidade.


Ahhhh... Em anexo vai um foto de um cão parecido comigooo... claro que eu sou muito mais lindo, bonito, elegante!!!
ADOTADO!!!!