SEJA BEM VINDO AO

SEJA BEM VINDO AO
DOURADOS - MS

clubedoviralata@gmail.com


ATENÇÃO:

O CLUBE NÃO RECOLHE ANIMAIS!!!!
NÃO TEMOS SEDE OU LOCAL PARA ABRIGAR!

SOMOS UM PROJETO EDUCACIONAL, voltado para a disseminação dos conceitos de POSSE RESPONSÁVEL!

Divulgue o site!
Os animais são vidas indefesas que precisam do ser humano!

NÃO COMPRE ANIMAIS, ADOTE!

AMIGO DE VERDADE NÃO TEM PREÇO!

Atenção: os telefones divulgados aqui são para ADOÇÃO! Não temos nenhum tipo de atendimento gratuito, nem telefone.

Contatos somente por e-mail.



14 de abril de 2014

Pirata procura um lar

Oi pessoal, eu quero publicar a foto do pirata, um cão cego de um olho que provavelmente levou um tiro, algum tempo atras ele morava em uma fazenda, mas agora está abandonado em um posto de gasolina na BR 163, onde ninguém cuida dele. Eu já tenho nove cães na minha casa e não tenho sequer um local para abrigá-lo. 
O que eu quero arrumar dono o mais rápido possível para o pirata, este apesar de ser cego de um olho está em ótimo estado de saúde e é um fofo, muito amigável.
   CONTATO: 9839-2464